Diretor de novo filme do Batman comenta escalação de Robert Pattinson

Robert Pattinson foi escalado como o novo Batman (Imagem: Divulgação)

O diretor do novo filme do Batman Matt Reeves finalmente se pronunciou, nesta segunda-feira (03), sobre a escalação de Robert Pattinson para viver o homem-morcego em uma nova trilogia para o cinema.

Em seu perfil no Twitter, o cineasta publicou um gif no qual mostra um trecho de uma das cenas interpretadas pelo ator que aparece com a cara séria. Na legenda do post, ele ainda colocou três morcegos, simbolizando a quantidade de filmes que o famoso deve protagonizar.

Novo Batman

A escolha de Pattinson para viver o herói na nova franquia foi marcada por muitas negociações e testes nos últimos meses. Ele também vinha disputando o posto com outro aspirante ao papel Nicholas Hoult, como adiantou o jornalista Umberto Gonzalez, do site The Wrap.

“Robert e Nicholas estão fazendo testes para o filme. Eu suspeito que eles estão fazendo avaliações com o traje [do herói], porque o departamento de figurino precisa da prova completa. Além disso, as produções do filme vão começar no primeiro trimestre de 2020”, adiantou. Porém, na semana passada, a Warner Bros. bateu o martelo e optou por Pattinson.

A escolha, no entanto, não agradou parte dos fãs do Batman, que chegaram a lançar uma petição online pedindo para que o ator fosse trocado.

The Batman vai focar nos primeiros anos do herói como um vigilante de Gotham. Informações extra-oficiais dão conta que as novas produções, devem focar em rivais clássicos de Bruce Wayne como o Charada.

Apenas Robert Pattinson foi o único nome divulgado do elenco para esta nova leva de longas metragens do Batman, o primeiro inclusive já tem data de estreia prevista para 24 de junho de 2021.

https://twitter.com/mattreevesLA/status/1135422242425196544

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort