Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Logo de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, no original em inglês (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

O primeiro filme da franquia Zumbilândia, lançado em 2009, trouxa uma cena memorável para os fãs da saga dos Caça-Fantasmas, o que muitos acreditavam que poderia se repetir no segundo capítulo, prestes a ser lançado. Na história do primeiro longa de Zumbilândia, o ator Bill Murray, famoso nome dos filmes originais da franquia, aparece e faz diversas menções aos filmes dos ghostbusters, lançados originalmente nos anos 1980. Recordando esse fato, muitos acreditavam que outro nome dos Caça-Fantasmas poderia retornar no novo Zumbilândia, o que não deve ocorrer.

Acreditava-se que Dan Aykroyd poderia estar presente na segunda parte. Entretanto, tudo parece não passar de um sonho dos fãs. Isso porque o diretor do novo filme, Zumbilândia: Atire Duas Vezes (ou simplesmente Zumbilândia 2), negou os rumores de que Aykroyd aparecerá no longa. Ruben Fleischer, que também dirigiu o filme anterior de Zumbilândia, conversou com o Cinema Blend e pôs um fim aos rumores. “Ele [Dan Aykroyd] nunca foi parte de nada”, disse Fleischer.

E continuou: “Houve um primeiro rascunho do roteiro muito, muito tempo atrás, que trouxe não apenas Murray, mas todos os outros membros dos Caça-Fantasmas. Acho que foi tanto tempo atrás que Harold Ramis ainda estava vivo. Acho que esse rascunho vazou de alguma forma e alguém colocou essa informação no IMDb”. Apesar disso, Bill Murray retorna para a segunda parte de Zumbilândia e surge em uma cena de pós-créditos.

E, para conferir a aparição de Murray, não será preciso esperar muito tempo. A estreia de Zumbilândia: Atire Duas Vezes está próxima. O filme tem data de lançamento agendada para chegar aos cinemas nacionais no próximo dia 24 de outubro. Além disso, se depender da crítica, o filme será um sucesso. Até o momento, o longa, que traz o retorno de seu quarteto original, fundado na produção de 2009 e formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin, acumula uma boa aprovação de 67% no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui