Diretor de O Esquadrão Suicida revela se fillme terá conexão com The Batman

Após confusão, James Gunn foi recontratado pela Disney/Marvel. (Foto: Facebook)

O cineasta James Gun adiantou durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, que o reboot-sequência de O Esquadrão Suicida irá se conectar com The Batman, no novo filme da saga do Homem-Morcego, que será estrelado por Robert Pattinson, que passa a interpretar o herói dentro dos filmes do Universo Estendido da DC (DCEU).

Ao ser questionado por um fã sobre a possibilidade do novo fillme possa ter algum tipo de conexão com a produção dirigida por Matt Reeves, Gunn respondeu que “sim, assim como acontece nos quadrinhos”, garantiu ele.

Em entrevista recente, o ator Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flag no longa, falou sobre o que o público pode esperar. “Ele escreveu um roteiro fantástico. É muito engraçado… Me sinto como se estivesse rodando minha primeira comédia. Há muitas pessoas realmente engraçadas ali. É como uma experiência de aprendizagem. Estou ao redor de pessoas incríveis”, exaltou.

Reprisam os seus papéis: Harley Quinn, Amanda Waller e Capitão Boomerang, respectivamente. Além deles, a produção conta com Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal). O novo O Esquadrão Suicida tem data de lançamento previsto para o dia 05 de agosto de 2021.

O Esquadrão Suicida é um longa de super-herói, baseado na equipe de anti-heróis com nome homônimo criado pela DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Já o longa original, foi lançado em 2016.

Apesar de não agradar tanto a crítica, a produção, curiosamente foi um sucesso comercial, além de ser responsável  por fazer a DC conseguir sua primeira estatueta no Oscar ao levar o prêmio de melhor maquiagem.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.