Arnold Schwarzenegger
Cena de Arnold Schwarzenegger em trailer do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

Prestes a chegar aos cinemas de todo o mundo, o filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (também chamado de O Exterminador do Futuro 6) teve, nos últimos dias, uma revelação de bastidores feitas para o público. As informações ficaram a cargo do diretor do longa, Tim Miller, que dirigiu recentemente Deadpool (2016).

Em conversa com a revista Men’s Health, Miller revelou por que não rejuvenesceu o ator Arnold Schwarzenegger. Seguindo a lógica do filme, o T-800 (o Exterminador) deveria ter envelhecido menos que Sarah Connor, personagem de Linda Hamilton. Para rejuvenescer o ator, seria usada a técnica CGI. Afinal de contas, o que levou o diretor a tomar uma posição diferente da lógica do filme?

“Eu não queria um Arnold digital, com certeza. Estamos abraçando a realidade de uma pessoa com uma certa idade sendo convocada para o heroísmo. Adoro essa ideia”, disse o diretor à revista Men’s Health, contando ainda que Schwarzenegger fez sucesso no set de filmagens, sem precisar de alterações.

“Para mim, homens mais velhos e cascudos são mais interessantes que os jovens. Sem contar que sua aparência está ótima. As mulheres do set acharam que Arnold estava no seu melhor”, afirmou o diretor, que terá seu trabalho estreando em breve nas telas de cinema.

O filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem data de estreia agendada para o próximo dia 31 de outubro. Até lá, seguem as divulgações e promoções do filme, anunciado sob a frase-tema “Bem-vindo ao dia após o dia do julgamento”. No elenco, além de Schwarzenegger e Hamilton, estão também, em destaque, Edward Furlong e Mackenzie Davis.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui