Diretor de O Exterminador do Futuro revela destino de Sarah Connor

Linda Hamilton como Sarah O’Connor no novo O Exterminador do Futuro (Imagem: Divulgação)

O diretor Tim Miller concedeu uma entrevista exclusiva ao site Fandango, na qual anunciou que o filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio deverá ser o último capítulo da saga de Sarah Connor.

“Eu sempre encarei [o filme] como uma exploração das consequências das escolhas que ela faz”, relatou ele, que ainda completou:“E esse longa tem o aspecto da viagem no tempo, claro, mas todos nós meio que enfrentamos os mesmos problemas quando fazemos decisões que terão grandes consequências no futuro.”

O cineasta ainda ressaltou: “acho que esse filme será sobre Sarah examinar as implicações dessas decisões”. Miller, vale lembrar, é o mesmo responsável por Deadpool. Já o conceituado James Cameron, retorna à franquia, que esteve afastado desde O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

A produção tem tentado manter o máximo de segredo sobre o longa. O que se sabe é que o roteiro irá ignorar as últimas sequências, assim a história deve partir do filme, aplicando assim uma nova cronologia à franquia. Muitos especialistas também apontam o filme marcará o inicio de uma nova trilogia.

O elenco conta com os atores Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta.

Uma das revelações feitas por Tim Miller foi em relação ao vilão de Gabriel Luna, que ele não é um modelo T, assim Schwarzenegger, que é o T-800, Luna é um Ver-9.

O longa marcará novamente a atuação do ator Arnold Schwarzenegger, na interpretação de seu famoso personagem, o icônico T-800 e a atriz Linda Hamilton viverá novamente, a Sarah Connor.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, chegará aos cinemas do Brasil em 31 de outubro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.