John Cho e Nicolas Pesce (Foto: Reprodução / Youtube / Cine Pop)
ANÚNCIO

No dia 13 de fevereiro estreou nos cinemas o remake de O Grito. O site Cine Pop entrevistou o ator John Cho e o diretor Nicolas Pesce, na entrevista a dupla comentou sobre o que os levou a fazer o longa metragem, de quais outros filmes de terror gostariam de fazer além da possibilidade de uma sequência de O Grito.

Ao ser questionado sobre o que o levou a se envolver no projeto, o John Cho respondeu: “Eu recebi o roteiro. E, para mim, foi a chance de fazer algo humano e dramático. Está sendo cada vez mais difícil fazer isso nos cinemas. Isso é muito popular na televisão atualmente. Mas drama adulto está ficando cada vez mais raro no cinema. E o terror nos permite fazer algo que não é muito comum atualmente”.

Sobre que outros filmes de terror gostaria de fazer um reboot ou remake para as telonas, Nicolas Pesce falou: “Além de ‘O Grito’? Eu adoraria dirigir algo tipo ‘Drácula’ ou ‘Frankenstein’. Os monstros clássicos. Mas faria algo bem mais sombrio e doentio”.

Questionados sobre ideias para sequências de O Grito, Pesce disse: “Sim, eu tenho algumas ideias. Espero que pessoas suficientes assistam esse filme para que eu fazer outro”. Cho também mostrou interesse em retornar para uma sequência: “Com certeza. Como um fantasma”, e brincou: “Eu quero ser o espírito incomodado no chuveiro na próxima vez”.

O Grito segue a lenda japonesa onde quando uma pessoa morre em um momento de dor e tristeza, ela pode voltar como uma entidade maligna e voraz. Na trama, uma mãe solteira e um detetive tentam resolver um caso onde uma jovem mãe que matou toda sua família, logo descobrem que a casa onde ela mora é amaldiçoada.

No IMDb, O Grito até o momento conquistou a nota 4,1 / 10. No Rotten Tomatoes, o longa metragem tem 23% de aprovação do público geral e 20% de aprovação da crítica especializada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui