Diretor de Os Novos Mutantes faz revelação sobre o filme

Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes
Josh Boone, diretor de Os Novos Mutantes (Divulgação)

O filme Os Novos Mutantes está pronto para chegar aos cinemas no início de abril, e sua missão é claramente encerrar o legado dos filmes de X-Men da 20th Century, e diminuir a sensação de fracasso deixada por Dark Fênix, que estreou em todos os cinemas do mundo no ano passado. No que depender de seu diretor essa missão estará cumprida, já que ele revelou que o filme vai conseguir arrancar lágrimas das pessoas. 

Josh Boone já havia prometido anteriormente que o filme teria um tom mais próximo ao terror do que o tom cômico que habita os filmes de heróis atualmente, e que ao mostrar algumas cenas para conhecidos mais próximos, eles começaram a chorar. 

É engraçado, [o estúdio] ficou tão animado com Deadpool e Logan e coisas que eles realmente nos deixaram … não acredito que eles nos deixaram fazer esse filme”, disse ele em uma entrevista recente se mostrando muito animado com a própria obra. 

“Se você soubesse todas as coisas nele, eu continuaria pensando: ‘Eles sabem o quão fodido é esse filme?’ É verdade, mas estamos tentando fazer algo que faça você gritar tanto quanto agarre seu coração e faça você chorar. Na verdade, eu mostrei algumas cenas para as pessoas em que todos que as viram choraram e eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, eu vou fazer as pessoas chorarem’. Então, fiquei animado, porque isso seria algo que não havia sido feito antes, acho, para a maioria dos filmes de terror”, explicou ele. 

Os boatos em torno do filme foram enormes e as inúmeras refilmagens e cenas reescritas fizeram com que as pessoas acreditassem que o longa havia virado um colcha de retalhos, algo que foi rebatido pela atriz brasileira Alice Braga, que interpreta a Doutora Cecília Reyes. “Josh se preparou muito junto com Knate Lee, roteirista, de forma antecipada para que não fossem necessárias reescritas”, explicou ela ao site Screen Rant. Os Novos Mutantes tem estreia prevista para 2 de abril no Brasil.