Diretor de Podres de Ricos quer fazer série de Star Wars sobre [Descubra]

Rosie Tico em Star Wars (Imagem: Divulgação)

A franquia Star Wars vem fazendo tanto ou mais sucesso na tv do que no cinema, especialmente quando comparadas às recepções de O Mandaloriano e de A Ascensão Skywalker. Agora, o diretor de Podres de Ricos deixou clara sua intenção de produzir uma série para o Disney+ focada em uma personagem que foi deixada de lado no último capítulo da franquia.

Jon M. Chu usou seu perfil oficial no Twitter para avisar que está disponível para desenvolver uma nova produção baseada na piloto Rose Tico, interpretada pela atriz Kelly Marie Tran. “Ok Disney+. Me coloque como treinador. Vamos fazer essa série acontecer. #RoseTicomereciamais”, escreveu ele.

O tweet é apenas uma das respostas ao que uma parte dos fãs considera um desserviço com relação à Rose, introduzida por Rian Johnson em Os Últimos Jedi como forma de deixar o elenco do filme mais diverso e complexo. Infelizmente tanto a personagem quanto Tran foram recebidas com ódio, preconceito e julgamento por alguns fãs, o suficiente para que a atriz se visse obrigada a abandonar as mídias sociais.

Decepção

Como se isso não bastasse, muito apontam como A Ascensão Skywalker quase que completamente renegou sua existência, indo de encontro a tudo que Ryan havia construído. Tico possui menos de 2 minutos de tela durante todo o filme, sendo deixada para trás quando Rey, Poe e Finn partem em suas aventuras.

Recentemente foi revelado que outras das suas cenas foram deletadas da versão final que chegou aos cinemas. Fato é que se depender de muitos, ela poderia ganhar sua própria série, porém ainda é incerto – e francamente bem difícil – que a casa do Mickey resolva atender esse pedido.

No momento, além da segunda temporada de O Mandaloriano, também estão sendo planejadas produções sobre Obi-Wan e Cassian Andor. Para uma franquia que fala de amor e inclusão, a rasura de Tico sem dúvida se tornou uma grande mancha na sua história.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort