Diretor de Predadores Assassinos revela o que pretendia passar com o terror

Predadores Assassinos
Predadores Assassinos (Imagem: Divulgação)

O diretor de Predadores Assassinos, Alexandre Aja, concedeu uma entrevista ao site CinePop (Confira o vídeo no fim do post), e revelou qual a sua proposta ao produzir o filme, que está sendo bastante elogiado por crítica e público ao mostrar a jornada de uma mulher tentando salvar o pai durante um furacão, sem saber quais os perigos que estão à espera deles.

“Eu queria fazer algo intenso, cheio de suspenso, que vai te deixar tenso, mas ao mesmo tempo como algo divertido. É como uma montanha-russa: é assustador, mas você também se diverte”, definiu.

O cineasta ainda contou quais dos desafios que os protagonistas enfrentam na trama, considera como os mais assustadores. “Acho os furacões assustadores. Os alagamentos são situações que acontecem de verdade. É muito assustador de uma forma realista. Ter esse tipo de desastre com animais selvagens é muito assustador”, afirmou ele que ainda contou que ocasiões como esta podem ocorrer também na vida real, citando exemplos, inclusive no Brasil.

“Quando estávamos fazendo esse filme, ouvimos algumas histórias. Era possível que pudesse acontecer em algum lugar. Desde então, aconteceu na Austrália. O estado de Queensland ficou completamente alagado. Os crocodilos invadiram as ruas e entraram nas casas. Também aconteceu no Rio de Janeiro, na favela. A polícia se recusou a entrar na favela inundada, porque era muito perigoso. Então, ‘Predadores Assassinos’ estava acontecendo de verdade”, lembrou.

Estrelado pelos astros de Maze Runner, Kaya Scodelario e Barry Pepper, o terror acompanha o drama de Haley, que ignora as orientações das autoridades locais sobre um furacão que devastou a cidade, para sair em busca do seu pai desaparecido em meio ao fenômeno da natureza.

Apesar de conseguir encontrar o pai vivo, apesar de ferido, os problemas da personagem ainda não acabaram, pois o nível da água estar subindo gradativamente, pai e filha se assustam ao perceberem que não estão sozinhos naquele local.

Predadores Assassinos está em cartaz nos cinemas.

Assista à entrevista do diretor Alexandre Aja:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort