Diretor de Predadores Assassinos vai dirigir nova produção de Spielberg; saiba qual

Alexandre Aja (Imagem: Paramount)

Depois do inesperado sucesso de Predadores Assassinos, o diretor Alexandre Aja ficará responsável por dirigir o novo projeto produzido por ninguém menos que Steven Spielberg, através da sua empresa Amblin Partners. O filme também apresentará uma novidade nos cinemas.

Ainda sem nome, o longa de terror será escrito por Jeff Howard (A Maldição da Residência Hill), Nick Simon, o próprio Aja, além de Mike Flanagan (Doutor Sono). O enredo está sendo mantido em segredo, mas de acordo com o Collider, a forma através da qual ele será assistido será diferente. O filme terá não apenas um, mas vários finais diferentes, que poderão ser escolhidos pelos próprios espectadores através de um aplicativo baixado nos seus celulares. Antes dos momentos mais importantes da história, o público vai poder tomar as decisões coletivamente, e assim influenciar as decisões dos personagens, assim como o tempo de duração.

Para isso, será usada a tecnologia conhecida como “CtrlMovie”, desenvolvida pelas indústrias Kino de Tobias Webber. Chady Eli Mattar e Scott C. Silver serão alguns dos produtores, assim como Greg Levasseur. Spielberg, depois das últimas afirmações polêmicas sobre streaming versus cinema tradicional, mostra que continua antenado e à frente das novas tendências do entretenimento. Aja, por sua vez, está colhendo os frutos do sucesso de “Predadores Assassinos”, que arrecadou 60 milhões nas bilheterias, partindo de um orçamento de 13.5 milhões, e conseguiu 84% no site Rotten Tomatoes.

Interatividade

Para os que não recordam, o mesmo princípio foi usado no episódio especial da série “Black Mirror” intitulado “Bandersnatch”, onde os assinantes da Netflix podiam escolher as ações do personagem Stefan Butler, vivido por Fionn Whitehead, também influenciando o final da história. A ideia deu o que falar, e parece ter agradado bastante o público. Resta aguardar para saber se o novo projeto de Spielberg fará o mesmo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort