Diretor de Scott Pilgrim Contra o Mundo faz piada com Liga da Justiça

Scott Pilgrim Contra o Mundo
Scott Pilgrim Contra o Mundo (Reprodução)

O diretor Edgar Wright está comemorando 10 anos do lançamento do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo, e para isso realizou um encontro virtual com todo o elenco, e acabou fazendo uma brincadeira envolvendo o filme Liga da Justiça. No vídeo postado pela revista Entertainment Weekly, os atores e diretores resolveram fazer uma leitura do roteiro do longa, e se divertiram muito sobretudo quando Wright perguntou se alguém queria ir direto para a leitura de Liga da Justiça. A menção foi uma brincadeira com uma das lives mais famosas que aconteceu em maio deste ano quando Zack Snyder durante uma watchparty do filme Homem de Aço, revelou publicamente que o Snyder Cut iria acontecer, e seria finalmente disponibilizado pela HBO Max.

Scott Pilgrim Contra o Mundo é ambientado em Toronto foi baseado na série de quadrinhos de Brian O’Malley, com o mesmo nome, e contou com Michael Cera no papel principal. A história segue o Pilgrim, enquanto ele tenta cortejar a enigmática Ramona Flowers (May Elizabeth Winstead) lutando contra seus sete ex-namorados. Apesar de uma não conseguiu um resultado maravilhoso nas bilheterias, o filme se tornou um dos cult favoritos por sua mistura peculiar de ação em quadrinhos e comédia diferentona.

O próximo filme de Wright se chamará Stage 13, e será um longa sobrenatural sobre um estúdio de Hollywood assombrado pelo fantasma de uma jovem atriz de cinema mudo. A alma penada acaba vagando pelo local por décadas, até que um diretor acaba conhecendo a jovem em espírito e descobre que existe um parentesco inesperado. O roteiro está sendo escrito por Simon Rich, autor do conto que deu origem à premissa do filme. Ele foi cinco vezes indicado ao Emmy por escrever para o Saturday Night Live e cujo trabalho frequentemente aparece na New Yorker. Ele também escreveu a próxima comédia de Seth Rogen, An American Pickle, que estreará em 6 de agosto na HBO Max.