Roger Kumble (Imagem: Reprodução / Youtube)

O filme After, que estreou em abril de 2019, ganhará uma sequência dirigida por Roger Kumble, conhecido pelo sucesso Segunda Intenções. After é baseado na série de cinco livros escrito por Anna Todd. O novo filme adaptação a história do livro After: Depois da Verdade (After We Collided). Foi confirmado que o ator Dylan Sprouse estará no novo filme interpretando o personagem Trevor, um dos colegas de trabalho de Tessa Young. 

Segundo informações divulgadas, o longa metragem mostrará Tessa tentando esquecer Hardin, após uma devastadora decepção amorosa. Contudo, ela está prestes a descobrir que algumas paixões são mais difíceis de esquecer do que outras e que apagar o passado não é tão simples quanto parece. O filme está previsto para estrear ainda este ano.

ANÚNCIO

After rendeu US$ 69,4 milhões em bilheteria. A direção ficou por conta de Jenny Gage. A música composta por Justin Burnett. O roteiro foi de Jenny Gage, Susan McMartin e Tamara Chestna. O elenco é formado por Hero Fiennes-Tiffin, Josephine Lagnford, Selma Blair, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder, Inanna Sarkis, Dylan Arnold, Pia Mia e Shane Paul McGhie.

Na trama do primeiro filme a jovem Tessa Young (Josephine Langford) recatada e ingênua que acaba de entrar na faculdade. Através de Steph (Khadijha Red Thunder), ela vai a uma festa onde é apresentada para Hardin (Hero Fiennes Tiffin). O rapaz rebelde não acredita, apesar de já ter lido vários livros sobre o assunto. Tessa e Harding começam uma ardente paixão.

No IMDB, After conquistou a nota 5,4 / 10. No Rotten Tomatoes o longa metragem alcançou 17% de aprovação pela crítica especializada e 71% de aprovação pelo público geral.

O filme segunda Intenções, estreou em 1999, conta a história de Annette, que virou o objeto de desejo dos irmão de criação Sebastian e Kathryn. Os irmãos manipuladores fazem uma aposta, que acaba arruinando a vida de Annette.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui