Diretor de Shang-Chi compartilha primeira foto do elenco reunido

Destin Daniel Cretton
Destin Daniel Cretton (Divulgação)

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Cretton, compartilhou nas redes sociais o primeiro olhar dos fãs sobre o elenco do filme, incluindo o lendário ator chinês Tony Leung. A produção do longa deveria estar em pleno andamento agora na Austrália, mas não é o que acontece atualmente.

O filme teve que desacelerar a produção após Cretton acreditar que estava com o coronavírus. O cineasta deu negativo para o novo vírus, mas as filmagens tiveram que ser encerradas devido à pandemia. Agora, enquanto o diretor e o resto do mundo esperam pelo desenrolar da situação, ele relembrou o tempo em que eles estavam se preparando para mergulhar nas filmagens com uma foto do elenco.

Ele publicou uma foto do elenco principal de Shang-Chi, e na legenda ele escreveu que a imagem foi feita durante seu último encontro com os atores antes do início da paralisação. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo mas o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que finalmente lançaria o verdadeiro mandarim do MCU, interpretado por Leung.

O personagem já foi citado em Homem de Ferro 3, embora ele não tenha aparecido de verdade. Os fãs sabem de sua existência e de seu grupo terrorista chamado Os Dez Anéis desde o início da franquia. Além dos atores apresentados na imagem de Cretton, nenhum outro membro do elenco foi oficialmente confirmado pela Marvel Studios, o que é estranho, considerando que o filme já deveria estar no meio das filmagens agora.

Rosalind Chao e Ronny Chieng supostamente embarcaram no projeto, com Michelle Yeoh supostamente em negociações para participar. Se ela for escalada, este será seu segundo papel no MCU depois de fazer uma participação especial em Guardiões da Galáxia Vol. 2 como Aleta Ogord , mas até o momento não há nenhuma palavra do estúdio sobre o assunto.

bostancı escort