Diretor de Shang-Chi, explica importância do herói ao MCU

Destin Daniel Cretton
Destin Daniel Cretton (Divulgação)

O Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a entrar em uma nova era depois de Avengers: Endgame , e alguns heróis novos estão prontos para tomar o centro do palco com o lançamento de filmes como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Isso dará início a uma nova era para a Marvel Studios, já que o ator Simu Liu será um dos novos líderes do MCU. Este também será o primeiro filme de super-herói de Destin Daniel Cretton, que atualmente está ganhando muita atenção por seu filme Luta Por Justiça (Just Mercy) com Jamie Foxx, Michael B. Jordan e Brie Larson.

Cretton, que já tem muita experiência com o talento da Marvel, conversou recentemente com o Hollywood Reporter e revelou por que decidiu se juntar ao MCU nesta história. “Eu cresci sem um super-herói para admirar. Eu gravitei para o Homem-Aranha quando criança, principalmente porque ele tinha uma máscara cobrindo o rosto e eu podia me imaginar sob essa máscara“, explicou Cretton. “Eu adoraria dar ao meu filho um super-herói para admirar. Sinto-me muito privilegiado por fazer parte da história”, falou ele ressaltando a importância da representatividade oriental, já que até então não existia nenhum herói com esta origem.

Shang-Chi é uma parte importante do futuro da Marvel , pois revelará novos detalhes que só foram mostrados nos filmes do Homem de Ferro e, ao mesmo tempo, introduz um novo herói da herança chinesa que terá impacto nos filmes futuros. O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, conversou anteriormente com o IANS e revelou o raciocínio da empresa para fazer Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

“Acho que todo filme que fazemos é um risco. Queremos apenas fazer filmes que as pessoas pensam serem riscos. Contar a história de um herói asiático-americano de herança chinesa é algo muito intrigante para nós. Será realmente diferente e especial”, disse Feige quando Shang-Chi é um projeto arriscado. “Espero que o público em todo o mundo responda a isso da mesma maneira que a Steve Rogers … com ou sem bandeira americana. É sobre a história individual, espetáculo e aventura que acompanham os filmes da Marvel Studios”. O filme de Shang-Chi foi anunciado oficialmente na Comic Com San Diego, e tem estreia prevista para fevereiro de 2021.

bostancı escort