David F. Sandberg (Reprodução)

A maioria do público não esperava muita coisa de Shazam, filme da DC sobre o inusitado herói que se transforma de criança a adulto usando uma palavra mágica. Porém o roteiro inteligente e a direção de David F. Sandberg transformaram o longa em sucesso. Agora ele retorna às suas raízes e assume um novo filme de terror para a Netflix.

Trata-se de The Unsound, uma adaptação da graphic novel de mesmo nome criada pelo escritor Cullen Bunn e pelo artista Jack T. Cole e publicada pela BOOM! Studios pela primeira vez em agosto de 2017. O roteiro será escrito por Skylar James.

A trama gira em torno de uma psiquiatra que se torna paciente no mesmo asilo onde sua mãe costumava trabalhar. Lá ela terá que encarar todos os tipos de segredos sombrios e sangrentos sobre o hospital, sobre a mãe e sobre si mesma.

Sandberg não é nenhum estranho ao gênero, tendo dirigido os longas Quando as Luzes se Apagam, que começou como um curta metragem, e Annabelle 2: A Criação do Mal, que faturou 450 milhões de dólares.

Ainda sobre Shazam!

Os fãs aguardam ansiosos a sequência que trará Zachary Levi reprisando o papel principal, mesmo que o caminho que a nova história irá seguir permaneça um mistério. Alguns especulam se dessa vez o ator Henry Cavill poderá fazer sua tão aguardada participação especial como Superman, já que precisou ser substituído por um dublê no original devido a conflito de agendas.

Levi já veio a público admitir que o Homem de Aço seria a sua escolha número um: “Se eu pudesse enfrentar qualquer um, acho que escolheria o Superman. Eu acho que as batalhas que se repetem constantemente nos quadrinhos, tipo Capitã Marvel versus Superman, até nos desenhos também, acho que seria muito legal fazer algo assim“.

Shazam 2 está previsto para estrear em 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui