Diretor de Shazam! irá dirigir The Culling, filme de terror da Lionsgate

Jack Dylan Grazer, Davud F. Sandberg e Zachary Levi nos bastidores de Shazam! (Imagem: Divulgação)

David F. Sandberg, conhecido por dirigir Shazam!, irá comandar um novo filme de terror da Lionsgate. O estúdio adquiriu os direitos de The Culling, escrito por Stephen Herman. De acordo com informações do Deadline, a trama gira em torno de um padre problemático, que decide se confinar numa cabana isolada no meio da floresta. Lá, ele tentará enfrentar e lidar de vez com um demônio que aterrorizou sua família quando ele era criança.

Sandberg retorna ao gênero do terror, depois de dirigir o longa da DC/ Warner Bros. O diretor também é conhecido por seu curta de 2013, Luzes Apagadas, que se tornou bastante famoso na internet. Ele ainda comandou Quando as Luzes Apagam (2016), estrelado por Teresa Palmer e Maria Bello, e Annabelle 2: A Criação do Mal (2017), sequência com Stephanie Sigman e Miranda Otto.

The Culling não possui data prevista para ser lançado. Também não foram revelados nomes para o elenco. Além de dirigir, David F. Sandberg ainda produz junto com sua esposa Lotta Losten (Luzes Apagadas) e com Jake Weiner (Mente Criminosa) e Chris Bender (Efeito Borboleta).

 

Shazam! 2

A sequência contará com os retornos de Sandberg na direção e Zachary Levi como o protagonista. Henry Gayden, que escreveu o primeiro filme, assume o roteiro. Anteriormente previsto para ser lançado em 1° de abril de 2022, o longa foi adiado para 4 de novembro de 2022. A mudança ocorre devido a pandemia do novo coronavírus, que causou a interrupção na produção. Marta Milans, intérprete da Mama Rosa, confirmou recentemente que irá reprisar sua personagem. Demais nomes do elenco não foram confirmados, mas é esperado que boa parte dos atores do primeiro filme retornem.

“A verdade é que não sei muito porque eles ainda estão trabalhando no roteiro. Conheço algumas coisas gerais e estou super empolgado com todas as coisas gerais que ouvi. Mas, em última análise, o que eu quero, Eu quero que o filme seja melhor do que o que demos às pessoas na primeira vez, o que eu acho que foi um filme muito bom”, disse Levi durante participação no Awesome-Con Online 2020 [via ComicBook].