Diretor de Shazam! revela que deu voz para um dos personagens do filme

Mr. Mind (Imagem: Divulgação / DC Comics)

O filme Shazam! chegou na telonas em 2019, o longa metragem contou a história de Billy Batson, uma criança que ganha os poderes dos deuses para proteger o mundo. O filme foi dirigido por David F. Sandberg e foi um dos grandes sucessos da DC, principalmente por ter um ar menos obscuro que as outras produções.

Apesar de Shazam! se focar apenas em um vilão, o Dr. Silvana (Mark Strong), a produção nos mostrou outro grande vilão da DC, o Mr. Mind. A pequena lagarta apareceu no meio do filme, enquanto Silvana atacava esconderijo do mago ancião e em seguida  na cena pós-crédito, onde o bichinho feito em CGI fez um acordo com o vilão principal para tirá-lo da prisão.

Nesta semana, David F. Sandberg revelou através de seu perfil no Twitter que foi ele quem fez a voz de Mr. Mind em Shazam!. O diretor escreveu: “A terceira e última aparição de ponysmasher [seu nome de usuário do Twitter], a voz do Mr. Mind”.

Embora Mr. Mind seja um vilão pouco conhecido da DC, ele já causou muitos problemas para diversos heróis. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em 1943 e desde então passou por diversas mudanças. Quando os Novos 52 chegou, e deu um reinício no universo de quadrinhos da DC, foi revelado que a forma de lagarta de Mr. Mind é algo temporário e que um dia ele se transformará em um gigante comedor de mundos. Com essa aparição do vilão no filme Shazam!, o personagem pode vir a ser mais explorado nos próximos filmes.

Confira a cena pós-crédito da interação entre Dr. Silvana e Mr. Mind, onde a lagarta diz: “Os Sete Reinos serão nossos”.

No IMDb, Shazam! conquistou a nota 7,1 / 10. No Rotten Tomates tem 90% de aprovação do da crítica e 82% de aprovação do público. O longa metragem US$ 364,6 milhões em bilheteria mundial.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort