Diretor de Shazam! revela que esqueceu de colocar algo muito importante no filme

David Sandberg, diretor de Shazam!
David Sandberg, diretor de Shazam! (Divulgação)

No dia 4 de abril Shazam! completou um ano de sua estreia no Brasil e novidades sobre o filme continuam chegando através do diretor David F. Sandberg, que vem revelando diversas curiosidades sobre a produção através de seu Twitter. Os fãs mais atentos, perceberam que na abertura de Shazam! não tem a famosa sequência dos heróis da DC, assim como foi feito em Mulher-Maravilha, Aquaman e O Homem de Aço.

A ausência dessa abertura animada fez os fãs criassem diversas teorias, inclusive pensarem que foi pro conta do filme fazer parte da New Line, um dos braços da Warner Bros. No dia 1º de Abril, Sandberg foi ao Twitter contar o que realmente aconteceu para a abertura não estar presente na introdução do filme, o diretor simplesmente esqueceu de colocá-la.

Ele explicou: “Eu já vi várias teorias sobre por que não tínhamos incluído o logotipo típico da DC. A verdade é que eu esqueci. Quando a gente está fazendo um filme, temos muito no que pensar. Algumas pessoas não acreditam nisso. ‘Ah, mas o estúdio teria dito alguma coisa!’. Bem. Eles não disseram”.

Antes de começar a dirigir longa metragens, David F. Sandberg já trabalhou como animador e dirigiu curta metragens. Seu primeiro trabalho como diretor foi Quando as Luzes se Apagam em 2016, em 2017 ele dirigiu Annabelle 2: A Criação do Mal.

Shazam! foi um dos grandes sucessos da DC e ganhou destaque por ser um filme bem menos obscuro que os dos outros heróis. O longa metragem arrecadou cerca de US$ 364,6 milhões em bilheteria mundial. A trama mostra o jovem Billy Batson, que recebe os poderes dos deuses antigos de um ancião e agora tem a missão de proteger o mundo. Contudo, tal poder está sendo cobiçado pelo Dr. Sivana, que está sendo ajudado pelos Sete Pecados Mortais.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort