Diretor de Shazam! se pronuncia sobre crossover com outro grande personagem da DC

Adão Negro
Dwayne Johnson como Adão Negro (Imagem: Reprodução/Internet)

Os fãs adoram um crossover, e se for de super-heróis, é melhor ainda. Mas parece que uma junção de dois queridos personagens da DC comics não vai acontecer tão cedo nas telonas: Trata-se de Shazam, e Adão Negro. Os personagens que possuem uma rivalidade já conhecida nos quadrinhos ainda não devem dividir as cenas, conforme explicou o diretor de Shazam!, David F. Sandberg.

Enquanto Adão Negro está planejado para ser lançado em dezembro de 2021, o próximo Shazam só sairá alguns meses depois, em abril de 2022, mas até onde se sabe não existe nenhuma colaboração entre os diretores dos dois longas. Existem especulações que depois dessas duas produções, aí sim os personagens irão se encontrar.

Sandberg conversou com o site comicbook.com e revelou que nada relacionado ao personagem de Dwayne Johnson teve impacto em seus esforços criativos: “Não. Eu não conversei com a equipe de Adão Negro. Eu suponho que a DC esteja mantendo o controle, pois eles têm um plano maior. Mas eu não sei o que eles estão fazendo. Só estou curioso para ver isso, sabia?”, confessou.

Shazam! 2 estava previsto para iniciar sua produção no final deste ano, mas com tudo o que aconteceu envolvendo a pandemia do coronavírus, uma mudança pode ser necessária.

“Vamos ver quanto tempo isso leva, porque começaríamos a filmar este ano. Quem sabe quanto tempo isso vai durar? Quero dizer, parece que todos os filmes estão atrasados ​​agora, então vamos ver o que acontece com o Shazam! Até agora, eu tenho trabalhado no roteiro, e é possível que aconteça, mas veremos em alguns meses como estará a situação”, continuou o diretor que deve interagir com Zachary Levi em frente às câmeras, já que fez a voz do vilão Mr. Mind, que apareceu em forma de lagarta numa cena pós crédito do primeiro filme. “Na verdade, eu dei todo o projeto que fiz para os designers de som e disse: ‘Apenas use isso. Não mude nada’”.

bostancı escort