Diretor de Star Wars soltou spoilers em público; saiba o que aconteceu

Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker/Disney

Os enredos dos 2 filmes anteriores da nova trilogia Star Wars foram guardados a sete chaves e mais protegidos do que segredos de estado, tudo para garantir a melhor experiência possível aos fãs da franquia. Entretanto, tendo retornado para dirigir “A Ascensão Skywalker”, J.J. Abrams não parece ter levado a premissa muito a sério. Daisy Ridley, que interpreta a protagonista Rey, fez uma revelação surpreendente ao apresentador Jimmy Fallon.

Promovendo seu novo filme, “Ophelia”, a atriz relembrou um encontro informal que teve com J.J. vários meses antes do início das gravações. “Estávamos em público, sabe, em um café, e ele me contou toda a história [do filme], do começo ao fim. Ele estava falando em um volume normal e estávamos cercados de gente e eu fiquei tipo ‘as pessoas podem nos ouvir’, disse ela. E ainda: “Mas de qualquer forma, a história mudou. Então, ele me contou tudo e aí alguns meses depois tudo tinha mudado”.

Quando perguntada sobre o final da trilogia, Daisy respondeu: “Sim, é épico. É muito excitante. Eu chorei. Foi bem embaraçoso. Não consigo lembrar de muita coisa. Porque todo mundo teve que fazer um discurso de encerramento, e o John [Boyega] terminou o dele antes de mim e eu fiquei tipo ‘não, não, não…’. Depois o J.J. me passou o microfone e isso é tudo o que consigo lembrar”.

Continuação

Já em outra entrevista, a atriz confirmou que não fará parte da próxima trilogia, que contará com os criadores de GOT David Benioff e D. B. Weiss. Segundo ela, o diretor Rian Johnson já havia adiantado que o arco da sua personagem será encerrado no próximo filme e que a franquia continuará com uma história diferente. “A Ascensão Skywalker” chega aos cinemas em dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.