Diretor de Supernatural diz que participação especial mais aguardada não vai acontecer

Sam (Jared Padalecki) em Supernatural
Sam (Jared Padalecki) em Supernatural (Divulgação/ The CW)

Com 15 anos no ar, Supernatural está chegando ao fim, e as gravações do último episódio foram marcadas por grande comoção. Como já é comum, na televisão e no cinema nem sempre aquilo o que os diretores planejam acaba dando certo, e foi assim em relação a uma participação mais que especial que os showrunners queriam no último episódio da série que acabou não acontecendo: a de Jeffrey Dean Morgan, o Negan  de The Walking Dead.  

Durante uma recente entrevista com a TVLine , o escritor e co-showrunner de Supernatural Andrew Dabb revelou que esperava trazer Morgan de volta para uma aparição na reta final, mas que infelizmente não rolou. Aparentemente, as preocupações com viagens e segurança da multidão em meio à pandemia de COVID-19 colocaram algumas restrições nas filmagens dos últimos episódios. Morgan interpretou John Winchester, pai da dupla de protagonistas na primeira temporada da atração. Na história ele acabou morrendo, mas fez uma participação especial na comemoração de 300 episódios da série. 

Sam (Jared Padalecki), John (Jeffrey Dean Morgan) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Sam (Jared Padalecki), John (Jeffrey Dean Morgan) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Divulgação/ The CW)

No entanto, os fãs devem ficar felizes em saber que, de acordo com Dabb, o show “não teve que fazer concessões” em termos de história. “Olha, COVID foi limitante, especialmente quando se tratou dos últimos dois [episódios]. E certamente havia pessoas que gostaríamos de ter trazido de volta, como Samantha Smith, como Jeffrey Dean Morgan. Pessoas que foram as partes centrais do show por tanto tempo. Mas, infelizmente, por causa de COVID e algumas outras coisas, fazer uma grande reunião de família do elenco convidado estava fora da mesa. Mas em termos de nossa história que estamos contando, não tivemos que nos comprometer. Todo mundo que está voltando está voltando por um motivo específico. Estas são as pessoas que queremos. Eles são importantes para nós. Eles são ótimos personagens, e nós apenas pensamos que era uma oportunidade de revisitar alguns dos nossos e, esperançosamente, os favoritos dos fãs. ”