Diretor de The Batman revela como o personagem é percebido pelo público

Cena do trailer de The Batman (Reprodução / DC)
Cena do trailer de The Batman (Reprodução / DC)

Não é novidade que Matt Reeves quer explorar os primeiros anos do Batman como defensor de Gotham City. Durante o painel de The Batman no DC FanDome, o diretor confirmou que o filme acontecerá no segundo ano de carreira do cavaleiro das trevas. Ele ainda relatou que trauma de infância de Bruce Wayne ainda estará fresco em sua memória, e o clima do longa metragem será bem noir, como também o personagem voltará a suas raízes de detetive (via Cinema Blend).

Reeves ainda disse que público já formou uma opinião sobre o herói, a qual não considera muito positiva. O cineasta falou: “Quero dizer, se você estivesse em uma cidade e houvesse um cara que se vestia de morcego e aparecia das sombras e às vezes confrontava aquelas pessoas e as espancava porque achava que eles estavam fazendo algo errado – que ele poderia meio que colocou o temor de Deus neles sobre os crimes que estão cometendo – acho que ficaríamos imaginando, bem, esse cara parece um pouco perigoso”.

Durante seu discurso, ainda pontuou que apesar do Batman causar medo nas pessoas, ele ainda está prestes a se tornar um símbolo de esperança: “A visão do personagem é onde ele se torna um símbolo de esperança para a cidade. Ele está no início da trajetória e por isso todos têm medo dele. Ele é uma espécie de lenda em crescimento e acho que algumas pessoas estão se perguntando: ‘Ele existe?’ e essa lenda está crescendo dia a dia desde que ele fez sua primeira aparição, cerca de um ano e meio atrás, nós também estamos assim, então sim, o público tem medo dele. Quer dizer, essa é uma das coisas que eu acho que ele irá confrontar no decorrer da história e que Rob terá que lidar ao interpretar o personagem que é a ideia de como ele é percebido”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort