Diretor de The Batman revela o que levou em conta ao criar novo traje do herói

Robert Pattinson em The Batman
Robert Pattinson em The Batman (Reprodução/ Youtube)

Durante o painel de The Batman que aconteceu no DC FanDome, evento online da Warner Bros., o cineasta Matt Reeves, responsável pelo longa falou entre outras coisas sobre as características do novo traje do personagem, algo tão sempre celebrado pelos fãs. Apaixonado pelo universo do Homem Morcego, ele questionou a si mesmo o que tornaria a nova roupa do Batman única depois de tantos filmes, e visões diferentes sobre o personagem, e disse que fazia questão de que fosse algo rudimentar, e que tivesse a ver com a história que estava contando naquele momento.

Reeves explicou que era importante que a vestimenta permitisse mostrar as cicatrizes do herói que no longa que tem estreia prevista para outubro de 2021, estará em seu segundo ano de atividades, ainda em processo de aprendizagem de como combater o crime.

“Temos, é claro, uma incrível figurinista, Jacqueline Durran, e o traje foi projetado por Glyn Dillon, que são geniais. Pessoas ótimas para se trabalhar. Uma das coisas que é realmente importante é que a roupa precisa trabalhar a serviço dos atores. Rob [Pattinson] teve um papel muito importante na concepção do traje porque ele tinha que ser capaz de usá-lo, e ser capaz de lutar dentro dele. Uma das coisas sobre este Batsuit é que é muito prático. A ideia é que ele mesmo [Bruce] fez isso”, começou.

“E assim, precisávamos ser capazes de ver como caberia nele e todas as maneiras que ele poderia se mover, mas também fazer parecer algo que ainda estava evoluindo. Até a ideia da história tinha que caber, ele está no segundo ano, então ele tem usado isso todas as noites, porque ele sai todas as noites em busca de problemas com a mesma roupa. Você olha para o capuz dele e realmente vê que há cortes. Todo esse detalhe foi um diálogo incrivelmente emocionante entre os figurinistas e eu, em seguida, envolvendo Rob”, disparou.

O diretor ainda comentou que Pattinson chegou a conversar com Christian Bale sobre a fantasia, e que o intérprete de Cavaleiro das Trevas havia dito que o traje deveria ter aberturas suficientes para ele conseguir ir ao banheiro quando necessário.

ankara escort