The Big Bang Theory
Cena da 12ª temporada de The Big Bang Theory (Reprodução/YouTube – Warner Channel Latam)
ANÚNCIO

Em reprise atualmente no canal Warner, da TV por assinatura, a série The Big Bang Theory, que chegou ao fim este ano, após a realização de 12 temporadas, pode não ter sido totalmente fechada. O que explica isso é o fato de o diretor da produção, Mark Cendrowski, ter dito que as portas estarão abertas caso o criador Chuck Lorre decida fazer um derivado ou tente emplacar uma continuação do produto. Segundo Cendrowski, ainda “há muito o que explorar”.

A afirmação foi feita em entrevista à revista Forbes. À publicação, o diretor afirmou: “No final de The Big Bang Theory, quando decidimos encerrar o programa, Chuck Lorre, o criador, disse: ‘Olhe, nem todos estão envolvidos nisso, não é um episódio de Big Bang’. Isso não quer dizer que pode não haver algo no futuro, mas acho que ninguém quis entrar numa próxima temporada e fazer um derivado de alguém imediatamente. Eu acho que a ideia é deixar as coisas filtrarem um pouco, e você não quer lucrar com isso. Isso não significa que isso não vai acontecer e, em alguns anos, talvez seja um personagem ou alguns personagens que vão se encontrar para uma atualização. Quem sabe se isso vai acontecer”.

E continuou: “Eu não apostaria nisso, não sei, de um jeito ou de outro. Eu acho que se gostaria de saber o que acontece com esses personagens daqui a alguns anos. Se, em cinco anos, Chuck Lorre decidisse trazer de volta alguns personagens e tentar algo novamente, eu adoraria estar envolvido. Seria apenas uma continuação. Há muito o que explorar com suas vidas e personagens seguindo em frente. Dito isso, teria que mostrar sua própria razão de ser”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui