The Flash (Imagem: Divulgação)

Andy Muschietti, diretor responsável por The Flash, confirmou, depois de muitas especulações,  que o enredo do filme será inspirado em Flashpoint (conhecido também como Ponto de Ignição).

“Será uma versão diferente de Flashpoint, e daquilo que os fãs estão esperando, mas será baseado em Flashpoint”, confirmou ao Hashtag Show.

A informação coincide com informações divulgadas pelo WGTC, que revelam os planos da Warner Bros e DC em usar a HQ como fonte para o roteiro e apresentar Robert Pattinson como novo Batman.  Assim, ele aparecia em “The Flash 2” junto a outros membros de um futuro reboot de “Liga da Justiça” – que não deve contar com Ben Affleck e Henry Cavill atuando como Batman e Superman.

Ainda assim, tais informações não foram confirmadas pela Warner e no momento são meras especulações.  Em produção no Reino Unido, o próximo filme do Cavaleiro das Trevas será estrelado por Robert Pattinson.

Em entrevista recente ao The Hashtag Show, o diretor Andy Muschietti, falou sobre o que tem para começar a produção do longa ainda este ano, e confirmou que a história vai partir de um “Ponto de Ignição diferente do que o público está esperando”.

O cineasta já havia dito, em uma outra oportunidade, durante uma entrevista exclusiva para o site Omelete, que o filme do The Flash iria trazer uma história mais intima e emotiva, o que não é o habitual em produções protagonizadas por super-heróis. “É uma história bem íntima e emocionante. Ainda está dentro do universo dos filmes de heróis, os fãs de filmes de ação não ficarão decepcionados, mas é uma história com coração, não é só sobre salvar o mundo de forças alienígenas. É sobre algo um pouco mais pessoal e íntimo, certamente mais emotivo nós geralmente vemos em outros filmes de heróis”, adiantou ele na ocasião.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui