Diretor de The Flash se pronuncia e diz se filme do herói será baseado em Flashpoint

The Flash (Imagem: Divulgação)

Andy Muschietti, diretor responsável por The Flash, confirmou, depois de muitas especulações,  que o enredo do filme será inspirado em Flashpoint (conhecido também como Ponto de Ignição).

“Será uma versão diferente de Flashpoint, e daquilo que os fãs estão esperando, mas será baseado em Flashpoint”, confirmou ao Hashtag Show.

A informação coincide com informações divulgadas pelo WGTC, que revelam os planos da Warner Bros e DC em usar a HQ como fonte para o roteiro e apresentar Robert Pattinson como novo Batman.  Assim, ele aparecia em “The Flash 2” junto a outros membros de um futuro reboot de “Liga da Justiça” – que não deve contar com Ben Affleck e Henry Cavill atuando como Batman e Superman.

Ainda assim, tais informações não foram confirmadas pela Warner e no momento são meras especulações.  Em produção no Reino Unido, o próximo filme do Cavaleiro das Trevas será estrelado por Robert Pattinson.

Em entrevista recente ao The Hashtag Show, o diretor Andy Muschietti, falou sobre o que tem para começar a produção do longa ainda este ano, e confirmou que a história vai partir de um “Ponto de Ignição diferente do que o público está esperando”.

O cineasta já havia dito, em uma outra oportunidade, durante uma entrevista exclusiva para o site Omelete, que o filme do The Flash iria trazer uma história mais intima e emotiva, o que não é o habitual em produções protagonizadas por super-heróis. “É uma história bem íntima e emocionante. Ainda está dentro do universo dos filmes de heróis, os fãs de filmes de ação não ficarão decepcionados, mas é uma história com coração, não é só sobre salvar o mundo de forças alienígenas. É sobre algo um pouco mais pessoal e íntimo, certamente mais emotivo nós geralmente vemos em outros filmes de heróis”, adiantou ele na ocasião.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort