Diretor de The Walking Dead dá garantias sobre o novo spin-off

Scott Gimple, diretor da franquia The Walking Dead
Scott Gimple, diretor da franquia The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Scott Gimple é conhecido como o grande nome por trás do sucesso de The Walking Dead. Ele liderou diversas temporadas, e agora atua como diretor geral da franquia, que tem em seu leque além da série principal, dois spin-offs no ar, mais dois a caminho, e pelo menos três filmes encomendados para o cinema. Tales of The Walking Dead, série antológica criada por ele, que em cada episódio mostrará um personagem diferente é seu novo xodó, e ele garante que o público pode esperar algo diferente de tudo o que já viu.

“A parte mais legal de Tales of The Walking Dead é que tem coisas que nunca vimos e nunca vamos ver nos outros programas. Mas por outro lado, aparecerão personagens que já passaram pelos shows, ou personagens que estão em algum deles no presente. Espero então que haja uma certa forma de extensão das histórias, de forma a podermos continuá-las no momento atual”, explicou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Espero que outros formatos permitam [diferentes tipos de histórias]. Também estamos analisando minisséries e como isso pode funcionar; série de seis episódios que são apenas seis episódios, sem possibilidade de continuação. Há uma história que estamos trabalhando agora que eu absolutamente amo, e um dos escritores de Walking Dead está trabalhando nele, e é incrível. É apenas uma questão de quanto podemos fazer de uma vez e quais serão as necessidades nos próximos dois anos”.

Mas quem pensa que está nos planos de Gimple apenas fazer séries e mais séries, se engana, ele acredita que os zumbis podem ter um caminho diferente. Com o escritor dos quadrinhos que basearam The Walking Dead fazendo Invincible, uma animação dramática de 1 hora na Amazon Prime Video, ele acredita que seus-mortos vivos um dia poderão também chegar aos desenhos animados: “Poderíamos fazer uma série animada, e com a liderança de Kirkman”.

ankara escort