Diretor de Thor: Amor e Trovão comenta sobre a grandiosidade do filme

Taika Waititi (Marvel/Divulgação)

A quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a começar e entre os filmes que farão parte desta fase será Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder). Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o diretor Taika Waititi, que também dirigiu Thor: Ragnarok, falou um pouco do podemos esperar do próximo filme do deus do trovão.

Na entrevista, Waititi relatou: “No próximo filme de Thor que eu estou fazendo, basicamente, estamos nos lançando novamente neste filme cheio de aventura, na verdade. É a coisa que eu realmente mais adorei ao fazer “Ragnarok”, parecia que estávamos apenas colocando Thor em uma aventura muito legal”.

O diretor acrescentou: “Sempre há coisas novas para ver e fazer, e essa aqui, acho que vamos dobrar muito isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme”.

Thor: Amor e Trovão é baseado na saga de quadrinhos “Pecado Original”. Na trama, o filho de Odin se torna indigno de usar seu martelo, o Mjölnir. Com isso, Jane Foster, devido à sua bondade e altruísmo se torna a “Poderosa Thor”. O ator Chris Hemsworth, que interpreta o deus do trovão, revelou que as filmagens devem iniciar em meados de 2020. O longa metragem chegará nos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Além de Hemsworth como Thor, o elenco do filme será composto por Tessa Thompson interpretando novamente a personagem Valkyrie e o diretor Taika Watiti viverá de novo o divertido Korg, ambos fizeram sua primeira aparição em Thor: Ragnarok. Natalie Portman, que está presente desde o primeiro filme será mais uma vez Jane Foster.

A fase quatro do MCU até o momento contará com os filmes Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Além de séries que chegarão no Disney+ como Gavião Arqueiro, WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort