Diretor de Velozes e Furiosos 9 faz revelação sobre o longa-metragem; descubra

Hobbs & Shaw
Cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com Dwayne Johnson (à esquerda) e Jason Statham (Reprodução/YouTube – Fast & Furious)

Uma das séries de maior sucesso do cinema vai ganhar mais um capítulo em breve. Velozes e Furiosos 9 já entrou no processo de pós-produção. A informação foi divulgada pelo próprio Justin Lin, diretor do longa-metragem. Usando sua conta oficial no Twitter, o cineasta revelou que as filmagens do nono filme já chegaram ao fim e ainda deixou uma mensagem que deve animar bastante os fãs da franquia.

De acordo com Lin, se tratará do mais ambicioso capítulo da história. “É oficial, as filmagens de Velozes e Furiosos 9 já terminaram. Este é, de longe, o filme mais ambicioso da franquia e eu sou eternamente grato à nossa incrível equipe de Londres, Edimburgo, Tbilisi (Geórgia), Phuket e Krabi (Tailândia), e Los Angeles”, afirmou ele na publicação em questão. Apesar disso, grandes detalhes a respeito do longa ainda não foram oficialmente divulgados.

Keanu Reeves está em Velozes e Furiosos 9?

Todas as informações que repercutem nos sites especializados até o momento não são oficiais. Entre elas, um rumor de que Keanu Reeves pode fazer uma participação na história. O roteirista Chris Morgan deixou bem claro que gostaria muito de ter o ator em uma das produções da saga. Durante uma entrevista cedida para o Screenrant, ele disse que chegou a conversar com Reeves a respeito do assunto.

“Eu queria que ele estivesse no universo de Velozes há muito tempo. Estamos apenas tentando encontrar… o que mais dificulta é sempre o tempo e agendas conflitantes para decidirmos como prosseguir. Meu desejo mais fervoroso é trazê-lo para a franquia, sem dúvida alguma”, afirmou Morgan na ocasião.

Em uma outra conversa, dessa vez com o ComicBook, ele chegou a falar sobre um eventual personagem vivido por Reeves. “Eu diria que sou um grande fã do Keanu Reeves. Eu trabalhei com ele algumas vezes, e ele é o cara mais legal. Eu o amo. Então, eu tenho tentado colocá-lo na franquia há um tempo, e sempre o cronograma não dá certo, ou algo acontece. Mas eu adoraria ver Keanu lutando com ou contra Hobbs e Shaw? Sim. Vou fazer tudo o que puder para que isso aconteça daqui para frente”.

Velozes e Furiosos 9 deve chegar aos cinemas no ano que vem.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort