Diretor de Vingadores inicia gravações de sua nova série para a HBO; saiba qual

Joss Whedon (Imagem: Reprodução)

As gravações da nova série do diretor Joss Whedon começaram alguns dias atrás, segundo informações divulgadas por ele mesmo nas redes sociais. The Nevers, produção de ficção científica com enredo feminista que será exibida pela HBO, é o mais novo projeto criado por Whedon depois de grandes sucessos como “Buffy: A Caça-Vampiros” e “Firefly”. 

O diretor escreveu no Twitter: “Existe muita arrogância, muita besteira infantil nessa indústria. Mas hoje começamos as filmagens de “THE NEVERS”. A série terá como foco um grupo de mulheres da era vitoriana que inesperadamente se vê com habilidades especiais, o que chama a atenção de poderosos inimigos e as coloca rumo à uma missão que pode salvar o mundo. Laura Donnell, de Outlander, estrela a produção, embora ainda não haja informações sobre sua personagem assim como a quantidade de episódios. Whedon criou e escreveu a série, e servirá também como showrunner e produtor. A HBO ganhou a briga pelos direitos contra a Netflix e não hesitou em dar sinal verde para a primeira temporada. “Estamos ansiosos para conhecer as personagens estranhas e multifacetadas de The Nevers, descobrir suas estórias, vê-las em ação e compartilhar tudo isso com o público”, afirmou Casey Bloys, presidente de programação do canal.

Currículo de peso

Além da televisão, Joss também se dedicou ao cinema, tendo ajudado a desenvolver as duas primeiras fases do MCU e dirigido o primeiro “Vingadores” em 2012 e “Era de Ultron” em 2015, além de ter co-criado a série “Agentes da S.H.I.E.L.D”. Em comunicado anterior, Whedon declarou: “The Nevers é a narrativa mais ambiciosa que eu já criei, e não posso imaginar uma casa melhor para ela do que a HBO, que ofereceu não só escopo e experiência, não só ‘prestígio’, mas uma colaboração apaixonada. Eu poderia continuar mas – e estou impacientemente grato de dizer – tenho trabalho a fazer“.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort