Diretor de X-Men: Fênix Negra faz grande revelação sobre o filme

X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra (Imagem: Divulgação)

CONTÉM SPOILERS

Para aqueles que assistiram à X-Men: Fênix Negra, ficaram na dúvida se Jean Grey morreu ou não. É que nas cenas finais, a heroína se sacrifica para derrotar Vuk. Porém, antes de acabar o filme, o desenho de uma Fênix apareceu no céu, e agora, o diretor Simon Kinberg, revelou para a EW que a personagem não está morta.

“Em uma franquia que é sobre o próximo passo, estágio e transformação, ela deu um grande salto na evolução, além do corpo, além do humano, além do mutante, em algo a mais. Para mim, foi sincero aos quadrinhos em muitas formas. Depois de todo drama, trauma e intensidade, eu também quis que o público sentisse que é o fim e o clímax de encerramento da saga, de que há esperanças para os personagens no futuro”, afirmou ele, tranquilizando os fãs.

Elenco

Em tempo, o diretor conversou com a revista Rolling Stone, e explicou o motivo pelo qual Wolverine não está na nova produção. “Se você conhece o arco da Fênix Negra, você gostaria que servir à história de amor entre Logan e Jean. E acho que a noção do Hugh Jackman, por melhor que sua aparência seja em relação à sua idade, e Sophie Turner – não funcionou muito bem para mim. Ou qualquer outra pessoa”, justificou.

O elenco de X-Men: Fênix Negra, que está em cartaz nos cinemas, conta com Sophie Turner, como Jean Grey, Michael Fassbender, como Magneto, James McAvoy, como Professor Xavier e Jennifer Lawrence, como Mística. Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee e Jessica Chastain, também fazem parte do time de atores.

bostancı escort