Diretor de Zumbilândia 2 conta qual personagem pode ganhar spin-off

Zoey Deutch (Reprodução)

Pode ter demorado uma década, mas valeu a pena esperar pela sequência de Zumbilândia, que trouxe de volta alguns dos personagens mais queridos da cultura pop. O filme chega hoje aos cinemas brasileiros, porém o diretor Ruben Fleischer já imagina produzir um spin-off de um dos personagens. Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers.

Em nova entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Ruben revelou que não pensaria duas vezes antes de desenvolver um filme solo para um dos integrantes do elenco, porém não espere Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg ou Abigail Breslin. Ao que tudo indica a verdadeira estrela de ‘Atire Duas Vezes’ é Zoey Deutch.

A atriz interpreta um alívio cômico em meio a vários, porém com charme e talento especiais, como a patricinha cor de rosa Madison. Quando questionado sobre a possibilidade, Fleischer respondeu:

Eu adoraria fazer um filme solo da Madison. Acho que é uma história que ainda precisa ser escrita, seria algo muito divertido de tentar descobrir. Na verdade, existe uma cena pós-créditos muito boa na qual os dois [Madison e Berkeley, vivido por Avan Jogia] estão em Babylon, simplesmente sendo bem idiotas juntos”.

Zoey tem marcado presença em vários títulos recentes como ‘Antes que Eu Vá’ e ‘Plano Perfeito’, comédia romântica da Netflix. Atualmente Deutch faz parte do elenco da primeira temporada da série ‘The Politician’.

Recepção

Com várias participações especiais e inusitadas, o longa parece ter agradado boa parte da crítica, chegando à 67% no site especializado Rotten Tomatoes, e com 90% de aprovação por parte do público americano. O faturamento do primeiro final de semana nos Estados Unidos foi de 28.9 milhões de dólares.

Ao ser questionado também sobre o porquê de 10 anos entre os filmes, Ruben afirmou que “uma combinação de fatores” foram responsáveis, entre agendas apertadas e também o peso do original, reconhecido como um clássico. E sobre juntar toda a gangue novamente em uma década?

Eu adoraria, seria um sonho. E pode ser que demore isso mesmo pra conseguir outra história que valha a pena contar, mas eu adoraria voltar à Zumbilândia”, finalizou ele.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort