Diretor desmente Bella Thorne sobre OnlyFans, e diz que não tem nenhum projeto com ela

Sean Baker
Sean Baker (Divulgação)

Na semana passada, a atriz Bella Thorne chamou a atenção ao criar uma conta no OnlyFans, site de fotos e vídeos pornográficos. Conhecida como estrela de produções da Disney, ela vem se dedicando a pelo menos dois anos ao mercado de vídeos adultos, e já chegou a dirigir alguns longas do gênero. Na nova empreitada, ela conseguiu conquistar 1 milhão de dólares em 24 horas no site, segundo um representante do mesmo.

Ao ser questionada numa entrevista, a jovem disse que não fez aquilo para ganhar dinheiro, e sim porque estava trabalhando em um novo filme com o diretor Sean Baker, e para isso, ela teria que fazer uma pesquisa em relação a como as pessoas lidam com esse tipo de conteúdo, e como essas pessoas que se expõem vivem em suas vidas longe das lentes. Porém, em entrevista ao site Paper Mag, Sean Baker desmentiu a atriz, dizendo que colocou muito amor nos dois filmes que está envolvido, mas nenhum tem a ver com Thorne.

“Gostaria de deixar claro que a notícia de eu fazer um filme sobre OnlyFans e usar Bella Thorne como pesquisa é falsa. NÃO estou apegado a este projeto. Na verdade, estou desenvolvendo dois filmes nos quais coloquei anos de pesquisa e amor, e nenhum desses filmes tem nada a ver com Thorne ou OnlyFans”, disse ele esclarecendo que conversou com ela sobre a possibilidade de trabalhar com ela futuramente em outro projeto.

Ele disse que o único momento em que falou com ela sobre o OnlyFans, depois que a conta dela já tinha sido criada e virado notícia, foi sobre como o que ela estava fazendo afetaria a indústria e a vida das pessoas que se sustentam através desse mercado, pois ela poderia estar tirando o emprego dessas pessoas. “No início deste mês, conversei com a Sra. Thorne e discuti uma possível colaboração em um futuro distante que se concentraria em sua vida e nas circunstâncias que a levaram a ingressar no OnlyFans. Nessa ligação, aconselhei sua equipe a consultar as trabalhadoras do sexo e abordar a maneira como ela tratou isso para não prejudicar a indústria do trabalho do sexo. Esta tem sido a extensão do meu envolvimento”, disse ele.

Baker continuou: “Sou um aliado e dediquei literalmente minha carreira a contar histórias que removem o estigma e normalizem estilos de vida que estão sob ataque. Eu nunca faria nada que pudesse prejudicar a comunidade. Portanto, saiba que esta notícia não é correta. Obrigado”, concluiu.