Diretor divulga primeira imagem de James McAvoy em “It A Coisa: Capítulo 2”

James McAvoy
Diretor Andy Muschietti exibe primeira imagem de James McAvoy em “It: A Coisa – Capítulo 2” (Imagem: Divulgação)

“It: A Coisa – capítulo 2” ganhou uma nova aparência nessa última segunda-feira(22). O destaque ficou com o ator escocês James McAvoy, que dá vida à versão adulta de Bill. A nova imagem foi publicada pelo diretor do filme, Andy Muschietti.

A nova versão do filme, é composta principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos  após os acontecimentos macabros e sobrenaturais do primeiro filme. A lista de atores conta com James McAvoy que viverá Bill, com Jessica Chastain que será Bervely, com Bill Hader vivendo Richie, James Ransone como Eddie, com Jay Ryan interpretando Bem, com Isaiah Mutafa vivendo Mike e com Bill Skarsgard  que retornará com o palhaço Pennywise.

O diretor dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman, It: A Coisa, Annabelle: Criação do Mal, baseando-se no romance de Stephen King, ele também sempre deixou claro a sua vontade de trazer Jessica Chastain como a Beverly na idade na sequência de sua trama.

Mais sustos

O roteirista, Gary Dauberman (A Freira), disse que o novo capítulo é assustador, e terá um final surpreendente, e que deve partir o coração de muitos fãs. “O desafio foi tentar fazer o melhor trabalho em pegar tudo o que Stephen King escreveu tão bem há tantos anos e tentar traduzir isso para o roteiro. Para mim, foi muito divertido poder revisitar estes personagens e ver seus futuros, 27 anos depois […] Como podemos encontrar uma solução elegante para introduzir tantos personagens assim novamente para o público? […] Acho que o final vai satisfazer o público e vai partir alguns corações”, declarou o Dauberman, em entrevista ao Film.

Ele ainda revelou, que o restaurante de extrema importância para a narrativa da obra original, fará parte do longa. No estabelecimento, localizado na mística cidade de Derry Maine, o Clube dos Perdedores se reencontra pela primeira vez, após passadas quase três décadas. Em meio às lembranças do passado, os antigos amigos retomam contato com Pennywisse.

A nova versão de “It: A Coisa” continuará com a direção de Andy Mushietti. O filme teve um orçamento de 80 milhões de dólares, e tem a distribuição da Warner Bros, com estreia prevista no Brasil para o dia 05 de setembro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort