Diretor diz se John Boyega estará na sequência de Ataque ao Prédio

John Boyega em Ataque ao Prédio (Foto: Reprodução)
John Boyega em Ataque ao Prédio (Foto: Reprodução)

Ataque ao Prédio (Attack The Block) foi lançado há dez anos, e apesar ótimas notas do críticos na época, não recebeu a atenção necessária da massa, apesar disso, muitos fãs do filme vem esperando uma sequência. Ataque ao Prédio foi o filme que ajudou John Boyega a dar seu salto ao estrelato, e de acordo com uma entrevista dada recentemente pelo diretor Joe Cornish, o ator pode reprisar seu papel um dia.

Uma matéria do site Cinema Blend mostrou uma entrevista de Joe Cornish para o podcast Script Apart, onde o diretor falou de seu adorado filme de alienígenas. Um dos assuntos abordados foi se ele planeja uma sequência e quem poderá participar dela. “Temos ideias. Eu me encontrei com John [Boyega] alguns meses atrás para conversar sobre isso. Sempre tivemos idéias após a primeira, mas obviamente, nós dois estávamos ocupados fazendo coisas diferentes”, respondeu Cornish.

Realmente, ambos estavam bem ocupados, onde John Boyega estava atuando como Finn na nova Guerra nas Estrelas, além de trabalhar em outros sucessos como O Círculo e Círculo de Fogo: A Revolta. Enquanto Joe Cornish escrevia roteiros para Homem-Formiga e O Menino que Queria Ser rei. Na entrevista, Cornish demonstrou que  a ideia uma sequência de Ataque ao Prédio é bem atraente, ainda mais contando com o retorno de Boyega. Contudo, ele deixou no ar quando ela poderá acontecer: “De certa forma, quanto mais você deixa, mais interessante é. Então, é tudo o que direi”.

A matéria sobre a entrevista com Joe Cornish foi publicada também pelo Empire, e isso chamou a atenção de John Boyega que compartilhou a publicação e comentou: “… acho que vou precisar de Londres inteira para um exército neste”.

Ataque ao prédio contou a aventura de uma gangue de adolescentes que tentam assaltar a casa de uma mulher. Durante o assalto, um objeto cai e os jovens são atacado por monstros alienígenas. O elenco também contou com Jodie Whittaker, Alex Esmail, Nick Frost e Luke Treadaway.