Dan Trachtenberg (Reprodução)

Não têm sido uma semana fácil para Tom Holland, Sony e cia! Depois do desentendimento com a Marvel/Disney que balançou o mundo do entretenimento, agora ator e estúdio enfrentam mais um sério problema, a direção da adaptação Uncharted.

A produção tem sofrido reviravoltas há um bom tempo, com diversos nomes tendo abandonado o projeto, e agora Dan Trachtenberg se junta a eles. De acordo com o Deadline, a Sony já estaria ativamente à procura de um substituto, embora os motivos para a saída de Dan não tenham sido revelados.

Ele se torna, assim, o quinto (!) diretor a abandonar a adaptação, depois que Seth Gordon, Neil Burger, David O. Russell e Shawn Levy já estiveram na mesma posição. Trachtenberg recentemente dirigiu o episódio piloto da série “The Boys”.

As informações foram repassadas por uma fonte próxima ao projeto, que garante também que a substituição – esperamos que permanente – será feita o mais rápido possível, e que a produção deve começar no início do ano que vem. Alguns nomes estariam na lista, como os de Travis Knight e Rupert Wyatt, que estiveram próximos de dirigir “Venom 2”, antes que o posto fosse assegurado por Andy Serkis.

Tom Holland continua confirmado para atuar no papel principal, na história baseada no game de mesmo nome, que foca no personagem Nathan Drake, um jovem que cresce para se tornar um grande caçador de tesouros. O jogo, desenvolvido pela empresa Naughty Dog, vendeu mais de 41 milhões de cópias em todo o mundo.

Equipe

“Uncharted” será a primeira produção da Sony PlayStation Productions, uma divisão que começou a funcionar ano passado sob a supervisão de Asad Qizilbash e Carter Swan. O roteiro é da dupla Art Marcum e Matt Holloway, responsáveis por “Homem de Ferro”, e também de Rafe Judkins. Apesar de todos os contratempos, o filme continua previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui