Diretor do reboot de Ghostbusters fala sobre possibilidade de crossover

Ghostbusters (Imagem: Divulgação)

O diretor do reboot de Ghostbusters, mais popularmente conhecido como Caça-Fantasmas no Brasil, Paul Feig, concedeu uma entrevista ao site Film, na qual revelou seu desejo em ver um crossover com Ghostbusters: Mais Além, que dará continuidade à franquia dos anos de 1980.

“Espero que possa acontecer um crossover. O que é tão interessante, no mundo dos quadrinhos, é que eles criaram muitos crossovers onde há uma rasgo interdimensinal e nossa equipe do reboot de 2016 se une aos Caça-Fantasmas originais. Então o fato de que isso já foi feito e se tornou cânone nos quadrinhos. Tudo pode acontecer, então quem sabe”, comentou o diretor, que ainda completou: “Eu adoraria ver essa equipe novamente. Nós nos divertimos muito fazendo o filme, por qualquer controvérsia que ele causou. O fato de tantas crianças terem amado, que vencemos o prêmio de Melhor Filme do Ano da Nickelodeon naquele ano, me deixa muito feliz.”

Ghostbusters: Mais Além será diferente da versão de 2016, pois o novo longa será uma continuação direta dos filmes originais ainda dos anos de 1980. O filme ainda marcará o retorno da atriz Sigourney Weaver, que irá interpretar Dana Barrett, a produção ainda focará em uma nova família, trazendo a atriz Carrie Coon vivendo uma mãe solteira, como Finn Wofhard e McKenna Grace, como seus filhos.

O novo filme também trará o ator Paul Rudd dando vida a um professor de uma pequena cidade americana. Já entre os novos atores que passarão a fazer parte da franquia, podemos ressaltar Celeste O´Connor (Perfeita para Você) e Logan Kim.

A sequência de Caça-Fantasmas é bastante aguardada, e a nova produção já chegou a ser elogiada por Paul Feig, diretor responsável pelo reboot feminino da franquia. Isso parece incrível. Parabéns mesmo para Jason Reitman e seu elenco e equipe maravilhosa. Mal posso esperar para assistir!”, escreveu Feig acompanhado da hashtag #SomosTodosCaça-Fantasmas.

O longa será dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman e a previsão de estreia nos cinemas norte-americanos é para o dia 10 de julho de 2020.

 

Comentários