Diretor do último Caça-Fantasmas opina sobre Ghostbusters: Mais Além após trailer

Ghostbusters: Mais Além (Imagem: Divulgação)

O diretor Paul Feig, que foi o responsável pelo reboot feminino de Caça-Fantasmas, aprovou o trailer da mais nova produção da franquia intitulada Ghostbusters: Mais Além, a terceira parte da franquia, que faz parte da história do cinema desde 1984, quando o primeiro filme foi lançado. 

O cineasta encheu de elogios a prévia da nova trama do série de sucesso que foi lançada, na última segunda-feira (09).  Aparentemente animado, o profissional usou o seu perfil no Twitter para parabenizar Jason Reitman, a frente deste novo longa, e toda a sua equipe pelo resultado. 

Isso parece incrível. Parabéns mesmo para Jason Reitman e seu elenco e equipe maravilhosa. Mal posso esperar para assistir!”, escreveu Feig acompanhado da hashtag “#SomosTodosCaça-Fantasmas”. 

A nova aventura dos Caça-Fantasmas, apesar de ser um remake será também uma continuação dos primeiros filmes da franquia. A história, desta vez, vai acompanhar uma mulher que acaba de se mudar para uma cidade pequena junto com os seus dois filhos, os quais cria sozinha. Não demora muito para que eles percebam que o seu novo lugar que escolheram para morar, tem muita familiaridade com os antigos Caça-Fantasmas, que habitaram a cidade há alguns anos. Além disso, esta mulher também vai descobrir que este novo local que escolheu para viver, na verdade, guarda um segredo deixado pelo seu avô. 

A direção é do Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, que esteve à frente dos filmes originais da série, e neste novo projeto faz as vezes de produtor. Finn Wolfhard, de ‘It: A Coisa, Mckenna Grace, que atuou A Maldição da Residência Hill  e Carrie Coon, da série ‘The Sinner‘, da Netflix, além de Paul Rudd, integram o elenco principal. Os veteranos da franquia que estrelaram os filmes também estão de volta: Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie Potts e Sigourney Weaver. A estreia está prevista para acontecer no dia 10 de julho de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort