Diretor-executivo revela se The Walking Dead vai retornar as gravações em meio à pandemia

Ezekiel (Khary Payton) em The Walking Dead
Ezekiel (Khary Payton) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

O diretor-executivo da AMC Josh Sapan anunciou na última terça-feira (04), que The Walking Dead deve iniciar as gravações de sua 11ª temporada em outubro.  O executivo se mantém cauteloso e, caso novos surtos de Covid-19 se disseminem e saiam de controle nos Estados Unidos, os planos do canal podem ser alterados.

Diante de uma conferência de acionistas coube a Sapan acalmar os ânimos. “Estamos muito focados em retomar as gravações [de The Walking Dead] da forma mais segura possível [e] vamos continuar monitorando a situação e ajustando de acordo com as circunstâncias da localidade”, afirmou ele.

A localidade em questão é o estado da Geórgia, no sul estadunidense onde a série é gravada e que já recebeu aval das autoridades sanitárias para retomada das atividades.

Como consequência os fãs da série podem esperar uma mudança estética já que o outono do hemisfério norte dará lugar ao verão – estação em que a série costuma ser gravada – como plano de fundo.

Ainda durante a Comic-Com@Home Angela King, showrunner da série, anunciou que a 10ª temporada de The Walking Dead terá episódios extras, uma vez que a próxima temporada virá somente em 2021, todavia, Sapan não explicou como esses episódios serão produzidos. 

Andrew Lincoln

Durante um painel de The Walking Dead na versão virtual da Comic Con, que aconteceu recentemente, o assunto sobre Andrew Lincoln não assistir a série, a qual protagonizou, por ter uma aversão a sua própria imagem voltou a ser comentado. O antigo showrunner Scott Gimple da produção bateu o martelo e confirmou que mesmo em 2020, Lincoln ainda não assistiu à série.

“Eu direi que uma vez eu estava gravando um comentário para os extras do DVD com ele sobre um episódio em que ele não estava, The Grove. Cinco minutos depois, eu fiquei tipo, ‘Você não está assistindo, está?’ Ele ficou tipo, ‘Não, não, eu não estou’”, relatou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort