Michael Keaton como Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Imagem: Divulgação)

O diretor da mais nova produção da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts, revelou o motivo para o vilão Abutre não ter retornado em seu novo longa. O cineasta concedeu uma entrevista ao ComicBookMovie, na qual relatou não ter encontrado um momento certo para o personagem, interpretado pelo consagrado ator americano Michael Keaton.

“Nunca encontramos o momento certo para fazer algo assim. Sempre foi sobre encaixar na história e não apenas uma aparição forçada. Mas eu amo a ideia de que ele ainda está por aí, e também gosto de que enquanto seguirmos em frente com esse filme, estamos construindo esse mundo rico que podemos desenhar continuamente”, relatou o diretor ao ser questionado sobre a ausência do vilão.

Abutre é um personagem clássico da Marvel, e já apareceu em diversas publicações nos quadrinhos. No cinema, o supervilão que é um dos grandes inimigos do Homem-Aranha, apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, filme de 2017. Ao longo da história do super-herói, ele foi o seu segundo inimigo, aparecendo após o Camaleão.

Entretanto, o vilão já foi retratado inúmeras vezes vezes em desenhos animados, e também no videogame, sempre travando uma batalha com o Homem-Aranha.

Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa conta com Tom Holland como protagonista e conta a história do super-herói em viagem a Europa, ao lado de seus amigos de colégio. O cabeça de teia acaba sendo surpreendido com a visita de Nick Fury, pedindo sua ajuda para combater os monstros conhecidos como Elementais.

O novo longa vem com uma proposta de se distanciar da versão clássica, o que muitos apontam ser o começo de uma nova fase no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui