Diretor explica ausência de personagem em X-Men: Fênix Negra

Diretor explica por que Wolverine não aparece em X-Men: Fênix Negra (Imagem: Divulgação)

Um dos personagens mais conhecidos e protagonista de vários filmes da saga X-Men, Wolverine não irá dar as caras na nova produção da franquia, intitulada “Fênix Negra”. Em entrevista à Rolling Stone, o diretor Simon Kinberg explicou o motivo pelo qual o mutante eternizado por Hugh Jackman não aparece na nova produção.

De acordo com o cineasta, apesar de funcionar muito bem para os quadrinhos, de forma quase que essencial, ele não vê sentido em ter os papéis de Jackman e Sophie Turner em um romance.

“Se você conhece o arco da Fênix Negra, você gostaria que servir à história de amor entre Logan e Jean. E acho que a noção do Hugh Jackman, por melhor que sua aparência seja em relação à sua idade, e Sophie Turner – não funcionou muito bem para mim. Ou qualquer outra pessoa”, justificou.

“Tinha um elemento de esta ser a história de Jean”, complementou, acrescentando que queria trazer uma nova experiência para o público. “Estava tão comprometido com isso que não queria correr o risco de afastá-la da história e ir para o personagem favorito dos fãs destes filmes.”

Sobre o X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra se passa no ano de 1992, dez anos após os acontecimentos do anterior “Apocalipse”. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são vistos como heróis.

Os Mutantes embarcam para uma missão espacial a bordo da X-Jato. Durante a viagem, o transporte é que é atingido por um raio solar. O acidente acaba, no entanto, despertando uma força maligna em Jean, a fênix. O filme está em cartaz nos cinemas.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort