Diretor explica cena polêmica de Fantasma e Jon Snow; entenda

Lobo de Jon Snow, Fantasma
Lobo de Jon Snow, Fantasma (Foto: Divulgação)

Para aqueles que assistiram ao último episódio de Game of Thrones, exibido na HBO, no último domingo (5), puderam conferir a chocante cena do personagem Jon Snow, interpretado por Kit Harington, abandonando seu lobo, o Fantasma. O choque dos fãs foi pela forma cruel e fria que o mandante do Norte deixou o animal.

O diretor do episódio resolveu explicar a cena, e tornou tudo ainda pior. O personagem deixou seu amigo leal e companheiro porque o Sul não é lugar para todos. Para o The Huffington Post, David Nutter, diretor, disse que o lobo é feito de computação gráfica, por isso, uma cena mais detalhada seria mais difícil. “Mantendo o Fantasma longe, achei que seria melhor. Então ele [Jon Snow] simplesmente sai sozinho, ele se vira para o Fantasma e tem esse momento com ele, que eu achei que era muito, muito poderoso”, falou David.

Computação gráfica ou não, os fãs não perdoaram a atitude do personagem, e se manifestaram no Twitter. Teve aqueles que até criaram a despedida que não aconteceu no episódio. “O que a série não fez, mas a internet internet sim. Ghost good boy”, escreveu um, em montagem do guerreiro se despedindo do animal. “Cena deletada de #GameOfThrones Ghost: inseto eu fiquei do seu lado e nem um cafuné vc me dá”, brincou outro, com montagem do lobo puxando os cabelos do seu dono.

Copo de café

Outra cena que chamou atenção no episódio foi o copo de café da Starbucks, que surgiu em uma mesa, rodeado de taças e jarras de vinho. Após vacilo, com o objeto esquecido na cena, e com a repercussão dos internautas, a emissora resolveu se manifestar, em tom de brincadeira: “O copo de café que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha pedido um chá de ervas”, disseram, em comunicado para a imprensa.