Coringa
Joaquin Phoenix em Coringa (Reprodução/Instagram
– Todd Phillips)

O filme Coringa, de Todd Phillips, com atuação de Joaquin Phoenix no papel principal, ainda não estreou e já tem chamado bastante atenção por onde passou. The Batman, um pouco mais longe de sua estreia que o outro filme, também segue caminho semelhante e não está sendo poupado dos burburinhos enquanto se encontra em fase de produção. Agora, um novo rumor envolve os dois filmes ao mesmo tempo.

Informações veiculadas na internet davam conta de que um filme trazendo juntos os personagens Coringa, com atuação de Phoenix, e Batman, com atuação de Robert Pattinson, seria desenvolvido futuramente. Os boatos causaram uma grande agitação entre o público e, sobretudo, entre os fãs dos personagens. Entretanto, o diretor Todd Phillips fez questão de deixar claro que a conversa não passa disso: um boato.

Em conversa com a Variety durante sua passagem pelo Festival de Toronto de 2019, Phillips foi categórico ao negar a futura e sonhada produção. “Não, definitivamente não”, disse o diretor, deixando claro que interpretação de Coringa criada por ele e por Phoenix não estará presente em um crossover com o Batman de Matt Reeves (diretor) e Robert Pattinson.

Enquanto The Batman tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021, Coringa está prestes a estrear. O longa tem agendada a data de 3 de outubro de 2019 para marcar sua estreia nos cinemas brasileiros. Vale lembrar que o diretor Todd Phillips (conhecido por seu trabalho em Se Beber, Não Case!) também assina o roteiro do longa ao lado de Scott Silver (de O Vencedor). A produção ainda conta com o nome de Bradley Cooper, que fez sucesso recentemente com Nasce Uma Estrela (2018).

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui