Diretor fala sobre qualidade de Masters of The Universe, novo desenho do He-Man

Masters of The Universe Revelation
Masters of The Universe Revelation (Divulgação/ Netflix)

 

Depois de ver She-Ra, agora o público da Netflix poderá ver um novo He-Man, e não estamos falando do filme original que contará com Noah Centineo no papel principal e sim de Masters Of The Universe, uma nova animação que terá o personagem em foco. A produção, claro, permaneceu paralisada durante todo este tempo devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, e ainda se encontra sem nenhum sinal de normalização, mas Kevin Smith, diretor que está à frente do projeto garante que ele será algo que todos irão se orgulhar.

Embora nenhum único frame da animação tenha sido revelado, Smith falou que está potencialmente animado para o projeto depois uma prévia. “Depois de ver animatics incríveis para 8 episódios até este momento, acabei de assistir a primeira passagem totalmente animada de Master Of The Universe e mesmo antes da Power House Animations fazer correções e melhorias, esse show parece Fantástico! Parabéns Mattel e Netflix. Mal posso esperar até 2021…”, escreveu ele numa postagem no Twitter.

A Power House, citada por ele, é um estúdio de animação, o mesmo responsável por outros programas da Netflkix como Castlevania. Apesar de ser conhecido principalmente como diretor de cinema, Smith também tem um número considerável de créditos na TV, tendo dirigido vários episódios de Supergirl, The Flash e The Goldbergs. Além do episódio piloto da comédia sobrenatural Reaper, ele também criou, escreveu e estrelou o piloto de Hollyweed, uma série de comédia sobre um dispensário de maconha de Los Angeles que nunca foi comprada por nenhum canal ou serviço de streaming. Embora esta seja sua primeira experiência como showrunner, sua experiência anterior deve resultar em saber o que está fazendo. Masters of the Universe: Revelation ainda não teve uma data divulgada para a estreia. Especula-se aconteça no início de 2022.