Diretor falar sobre o futuro da série Caçadores de Trolls

Caçadores de Trolls
Caçadores de Trolls (Divulgação)

Guillermo del Toro e André Øvredal, diretores que lançaram recentemente a produção ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’, deram uma entrevista ao ComicBook.com. Eles falaram sobre o futuro da franquia que trabalharam juntos: ‘Caçadores de Trolls’. A atração terminou neste ano, e ganhou duas derivadas: Os 3 Lá Embaixo e Wizards.

Durante bate-papo, Øvredal falou que Caçadores de Trolls poderá ganhar novos episódios. “‘Caçadores de Trolls’ é obviamente um mundo – e acabamos de lançar uma HQ na Noruega que esperamos que ganhe distribuição mundial. Esse mundo é definitivamente algo com o que podemos trabalhar, seja com uma série, seja com um filme, tanto faz”, falou. “E a mesma coisa com ‘A Autópsia’. O filme foi um sucesso, mas não do ponto de vista financeiro, e é aí que as limitações passam a existir”.

A animação gira em torno de um garoto chamado Jim (Anton Yelchin), de 15 anos, que se transforma em um caçador de trolls e defende os Trolls do bem. Enquanto luta ao lado de Toby (Charlie Saxton), seu melhor amigo, e do Troll Blinky (Kelsey Grammer), ele vai precisar lidar com os deveres de casa da escola. A Netflix disponibilizou as três temporadas da animação.

Netflix

Sobre animações Netflix, ‘Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco’, ganhou sua segunda temporada, segundo o site Cavzodiaco. Quem confirmou a informação foi o diretor do projeto, Yoshiharu Ashino. A nova leva de episódios vai estrear no ano que vem, e a primeira temporada já está disponível no catálogo.

bostancı escort