Diretor faz grande revelação sobre o spin-off The Walking Dead: World Beyond

Rick Grimes (Andrew Lincoln) em Fear The Walking Dead; World Beyond terá grandes laços com o personagem e com o início da franquia (Imagem: Divulgação)

Quem pensa que a era de novas produções derivadas de The Walking Dead está chegando ao fim não perde por esperar. TWD: World Beyonde será a terceira série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman e dá um novo capítulo da história para os fãs. Diretor criativo da franquia, Scott M. Gimble concedeu uma entrevista exclusiva à Entertainment Weekly e fez algumas revelações do seriado, que deverá ter ligação direta com a série original e com os filmes de Rick Grimes.

“Na nova série, vamos descobrir aspectos de um mundo que ainda não vimos. Já tivemos vislumbres da trama quando os soldados e aqueles helicópteros apareceram em Fear The Walking Dead… E os filmes também vão abordar parte dessa trama, porque Rick estava em um desses helicópteros, o que significa que a derivada e os filmes terão uma certa relação, mas nada tão profundo”, afirmou o profissional.

Primeira temporada servirá de gancho para os filmes

Na sequência, ele ainda disse que a primeira temporada do novo spin-off tem um enredo que vai servir como gancho para os longa-metragens. “Aqueles soldados e a organização da qual fazem parte serão exploradas, e o público vai ver que isso irá fornecer as bases para o mundo em que Rick se encontra. Mesmo que esse mistério tenha aparecido em Fear the Walking Dead, é em World Beyond que vamos mergulhar fundo nessa história. Vamos explorar a existência das três comunidades representadas no logotipo com três anéis vistos no helicóptero que levou Rick Grimes”, prosseguiu ele.

A série principal retorna à televisão americana em 23 de fevereiro. World Beyond, que contará com 10 episódios em seu primeiro ano, deve estrear no final de abril.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.