Diretor faz revelação sobre filme Zumbilândia 2

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Logo de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, no original em inglês (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Prestes a ter sua sequência lançada nos cinemas, o filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes (também conhecido como Zumbilândia 2), continuação do longa que estreou há dez anos, na virada de 2009 para 2010, teve uma importante informação revelada.

Ruben Fleischer, o diretor do longa que chega aos cinemas brasileiros no próximo 24 de outubro, contou, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Fandango, que os zumbis estarão mais evoluídos na próxima parte da saga. Por conta disso, eles passarão a representar uma verdadeira preocupação para os sobreviventes apresentados no enredo.

“Acho que nossos heróis estão um pouco acomodados porque os zumbis não são um desafio muito grande. Eles começaram a classificá-los em grupos diferentes. Há os que eles chamam de Lentos, pois eles são os mais burros. E há os Ninjas, que são um pouco mais espertos e podem chegar em você de fininho. Por fim, há os Hawkings, que são os inteligentes”, disse o diretor ao Fandango.

E completou: “Mas há um novo tipo de zumbi que nós ainda não conhecemos. Eles são chamados T-800, um nome que faz referência ao infame Exterminador do Futuro. Esses T-800 são muito mais perigosos e ameaçadores. Acho que, pela primeira vez, nossos heróis se sentirão genuinamente em perigo por causa desse novo tipo de zumbi evoluído”.

Retornam para a Zumbilândia: Atire Duas Vezes os atores que integraram o quarteto original e que protagonizava o filme. São eles: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. Recentemente, o elenco falou sobre o filme em um vídeo de bastidores.

“Parece que estou saindo para curtir com meus amigos de novo”, disse Emma Stone, que declarou ainda amar estar de volta com a equipe e estrelar o segundo filme. Jesse Eisenberg, no mesmo vídeo, destacou os pontos positivos tirados do primeiro longa. “Acho que descobrimos o que estava dando certo no primeiro filme e tiramos proveito disso no segundo filme”, contou o ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort