J.J. Abrams
J.J. Abrams e equipe no set de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Prestes a ser lançado nos cinemas de todo o mundo, Star Wars: A Ascensão Skywalker foi eleito pelo diretor J.J. Abrams, o projeto mais desafiador de toda a sua carreira. Em entrevista ao canal da franquia, o cineasta do novo episódio da saga falou sobre a sensação de entrar na D23 Expo para falar sobre o projeto que estavam desenvolvendo. 

“Tem sido uma honra trabalhar com essas pessoas de novo. Lidar com esses personagens de novo. Não achava que isso iria acontecer”, confessou Abrams, que ainda concluiu: “Esse final, que é algo muito importante para todos nós, de longe, tem sido o projeto mais desafiador em que já trabalhei.”

A Ascensão Skywalker conta a história final da atual trilogia, acompanhando os sobreviventes da Resistência que passam a enfrentar a Primeira Ordem mais uma vez. A produção conta ainda com um grande elenco com nomes como: Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams

Carrie Fisher

Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, que morreu em 2016, aos 60 anos, irá aparecer no novo longa, através de imagens de filmes antigos como O Despertar da Força (2015) e Os Últimos Jedi (2017). 

Sentimos que seria errado se ela não estivesse presente. Simplesmente dizer que ela foi para algum outro lugar, dizer que ela faleceu entre um filme e outro, sentimos que não havia como finalizar essa história. Ela é parte integral de tudo isso“, afirmou J.J. Abrams em entrevista durante da D23.

“A Ascensão Skywalker” estreia nos cinemas nacionais em 19 de dezembro deste ano.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui