Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

Após diversas mensagens de fãs de Guardiões da Galáxia, o diretor James Gunn usou seu Instagram para tranquilizá-los ao garantir que o terceiro longa da franquia não se chamará Asgardianos da Galáxia. O apelido foi dado após o fim de Vingadores: Ultimato.

A legião de fãs enviou pedidos para que o nome não fosse introduzido como título da sequência da produção: “por favor não deixe o filme se chamar Asgardianos da Galáxia”,  suplicou uma fã, assim como outras feitas pelos admiradores do filme. Após os inúmeros protestos o cineasta fez seguidores aliviados ao responder diretamente uma internauta: “não se preocupe”.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor dá à Valquíria o comando da nova Asgard, e depois se junta aos Guardiões da Galáxia. Mas o Deus do Trovão não chegou a ser confirmado no novo longa do diretor James Gunn.

Vale lembrar que a mais recente produção da Marvel conseguiu a incrível façanha de ser a segunda maior bilheteria da história do cinema mundial. A mega produção da Marvel faturou 2,68 bilhões de dólares, ficando atrás de Avatar, o líder mundial.

Dave Bautista quer Chris Hemsworth em Guardiões da Galáxia 3

Intérprete de Drax em Guardiões da Galáxia, Dave Bautista revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que tem o desejo de trabalhar com Chris Hemsworth em um próximo filme da saga.

“(…) Não havia confronto de egos ou essa atitude. Se aconteceu, eu não vi. Acho Chris Hemsworth um cara incrível, um australiano divertido e amável. Ele é o que você espera que seja. Muito divertido, agradável e otimista. Ele é muito sociável, então acho que seria uma combinação perfeita, para ser honesto com você”, disse o ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui