Entre os sucessos dirigidos por J.J Abrams está “Star Wars: O Despertar da Força”. (Foto: LucasFilm/Disney)

J.J Abrams está mais próximo de ficar cerca de 500 milhões de dólares mais rico. O NY Times revela que o diretor está nos últimos estágios de fechar um acordo altamente lucrativo com a Warner através da sua produtora Bad Robot, que criou em parceria com a esposa Katie McGrath. Uma batalha silenciosa vinha sendo travada há meses, com ofertas vindas de diferentes estúdios, mas ao que tudo indica, o novo contrato está prestes a ser concretizado.

Ainda não se sabe a extensão do acordo, mas o valor colocaria J.J no mesmo patamar de outros criadores de enorme sucesso como Ryan Murphy e Shonda Rhimes, que fecharam contratos de 300 e 100 milhões de dólares com a Netflix, respectivamente. Caso confirmada oficialmente, a parceria significa o desenvolvimento de novos projetos para a WarnerMedia e a supervisão de outras produções no cinema, tv e plataformas digitais. O acordo prévio que o diretor tinha com a Paramount já se encontraria em vias de ser finalizado, as mesmas fontes informam.

Enquanto isso, em outra galáxia

Um dos títulos mais aguardados da carreira de Abrams sem dúvida é o novo “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”. O diretor retorna à franquia após o sucesso de “O Despertar da Força” – o segundo filme, “Os Últimos Jedi” fico sob o comando de Rian Johnson -, no que será a conclusão da nova fase da franquia estrelada por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac e grande elenco. Vários rumores cercam o longa, incluindo um possível retorno de Ewan Mcgregor, que deu vida ao personagem Obi-Wan Kenobi nos filmes originais. “A Ascensão Skywalker” chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui