Diretor James Gunn dá a sua opinião sobre caso Disney versus Sony

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Depois de vários nomes importantes se pronunciarem sobre o fim do acordo entre a Disney/Marvel e a Sony, que culminou com a saída do Homem-Aranha do MCU, agora é a vez do diretor James Gunn dar sua opinião.

A maioria desconhece os pormenores, ou o que realmente aconteceu atrás de portas fechadas, porém os rumores não parecem estar muito distantes da realidade. O diretor garante que também não tem conhecimento profundo sobre o caso, mas demonstrou consideração por todos os envolvidos.

São duas grandes corporações tentando resolver um grande problema. Eu não tenho ideia do que está acontecendo nos bastidores. Mas falando sobre isso, no dia em que gravei essa cena foi o dia que apresentei Tom Holland ao Stan Lee pela primeira vez. Tom e o diretor de ‘Homem-Aranha’ Jon Watts são ambos pessoas ótimas“, escreveu ele no Twitter em resposta à pergunta de um fã.

A cena em questão foi uma das famosas participações de Stan nos filmes da Marvel, nesse caso em “Guardiões da Galáxia”. Gunn sem dúvida sabe o que é estar no olho do furacão, uma vez que esteve envolvido em uma grande polêmica que por muito pouco não custou a sua carreira. Agora, recuperado, ele se encontra em uma posição invejável: trabalhando para ambas Marvel/Disney e DC.

Resposta

Recentemente também, o presidente Kevin Feige e o próprio Holland falaram pela primeira vez sobre o ocorrido, compartilhando um discurso claramente ensaiado. “Foi um sonho que eu jamais imaginei que iria acontecer. Nunca achamos que duraria pra sempre. Sabíamos que exista um determinado tempo no qual poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e eu sou grato por isso”, disse Kevin.

Basicamente, fizemos 5 ótimos filmes, foram 5 anos incríveis, os melhores da minha vida. Quem sabe o que o futuro guarda? Mas tudo o que eu sei é que vou continuar a interpretar o Homem-Aranha”, finalizou Tom.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort